Segurança digital da BRToken será usada na saúde pública dos EUA

brTokenEspecialista em segurança digital, a empresa BRToken foi escolhida como parceira tecnológica da norte-americana DataLogic Software Inc. Pelo acordo, a companhia brasileira vai participar de um projeto para o seu principal cliente, o programa de saúde pública para atendimento da população de baixa renda do Texas, o segundo estado mais populoso dos Estados Unidos.

A DataLogic é fornecedora de software para a área  de saúde, a plataforma Vesta para homecare. Os profissionais do Programa Texas Medicaid utilizarão durante o atendimento aos pacientes, a plataforma Vesta para o monitoramento e gerenciamento das visitas com os recursos de autenticação forte do software SafeCore API (Application Programming Interface) e os tokens SafeSignature, da BRToken.

A solução, fornecida com exclusividade para a DataLogic no estado do Texas para este tipo de aplicação, está sendo usada em um ambiente de teste. Em breve será liberada à Medicaid para utilização dos seus funcionários durante as visitas aos pacientes.

Para o diretor de tecnologia da BRToken, Alexandre Cagnoni, a experiência de trabalhar em um projeto complexo e voltado para um mercado com tantas especificidades, foi um grande desafio que contribuiu para diversificar a atuação da empresa e fortalecer sua imagem e presença nos Estados Unidos.

Fonte:  COMPUTERWORLD

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s