Microsoft corrige problemas com sincronização de mensagens do Skype

skype1Finalmente você não terá mais problemas com a sincronização de mensagens no Skype ao mudar de dispositivo, porque a Microsoft resolveu isso. As informações são do The Verge.

A gigante de Redmond iniciou a migração dos usuários do Windows Live Messenger para o Skype há quase um ano. O que acontecia era o seguinte: você podia conversar com seus amigos normalmente no Skype do desktop, ou mesmo em dispositivos móveis – o problema acontecia quando você mudava de plataforma.

A conversa iniciada no aplicativo para desktop, por exemplo, não conseguia ser sincronizada no app para o seu smartphone – ou seja, você teria uma conversa pela metade sempre que decidisse mudar de equipamento. Fora as conversas atrasadas e mensagens não enviadas com frequência.

“Sabemos que, como os usuários começaram a usar o Skype em vários dispositivos, eles tiveram dificuldade em manter conversas em sincronia”, admitiu a Microsoft. “Estamos trabalhando duro para resolver esses problemas, enquanto adicionamos outras experiências para melhorar o bate-papo no Skype.”

Nas últimas semanas, a Microsoft liberou diversas atualizações para os seus clientes do Skype para iOS, Android, Windows e Windows Phone. Se você tiver a última versão instalada, você não deverá mais enfrentar problemas de sincronização.

Fonte: IDG NoW!

Anúncios

Um pensamento sobre “Microsoft corrige problemas com sincronização de mensagens do Skype

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s