Microsoft confirma mais um bug do Windows 10, agora com o Kindle

O Update de Aniversário do Windows 10 voltou a causar dor de cabeça, desta vez para os donos de e-readers Kindle, da Amazon.

Isso porque alguns aparelhos das linhas Kindle Paperwhite e Voyager estão fazendo com que PCs com o Update de Aniversário travem e mostrem a temida tela azul da morte sempre que os leitores digitais são conectados via USB, segundo reportagem do The Guardian.

A razão para esse comportamento estranho ainda não é clara, mas a Microsoft diz estar trabalhando no assunto.

“Temos conhecimento de um problema com um pequeno número de e-readers Kindle Voyager e Paperwhite causando um comportamento inesperado quando conectados em aparelhos Windows 10 após a instalação do Update de Aniversário”, afirmou a Microsoft em um fórum de suporte.

Relembre

Esse é o terceiro problema significativo com o Update de Aniversário do Windows 10, liberado oficialmente no início de agosto.

No meio do mês, usuários relataram um bug que fazia o PC congelar quando eles faziam login. Alguns dias depois, veio à luz um problema que afetava webcams, que travavam – segundo a Microsoft, o bug estava ligado a dois formatos de compressão de vídeo.

Fonte: IDG NOW

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s